< Voltar
FOTO: Divulgação

A uma semana para apresentação oficial do novo elenco do Sertãozinho para Série A2 2018, os reforços não param de chegar ao clube. Agora, o zagueiro Ramon, de 27 anos, assinou contrato para a próxima temporada.

Revelado pelo Americano-MA, o novo defensor do grená chega ao Fredericão com confiança do treinador Ruy Scarpino. Ambos já trabalharam juntos na Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Maranhão.

"O Ruy é um treinador bom de se trabalhar. Com ele joga quem está melhor nos treinos e as oportunidade são para todos do grupo. Gostei de trabalhar com ele no Maranhão e estou contente por ele aqui", disse.

Com experiência no futebol nordestino e carioca, no Sertãozinho o zagueiro jogará pela primeira vez no Estado de São Paulo. Para ele, o Paulista é uma vitrine.

"O Campeonato é muito bom e atrai grande atenção futebol brasileiro. Chego ao Sertãozinho com garra e determinação. Quero ajudar meus companheiros e sei que eles também vão me ajudar bastante. Vamos fortes para brigar pelo acesso", afirmou.

FICHA TÉCNICA

Nome: Ramon Rafael do Nascimento
Idade: 27 anos
Posição: zagueiro
Últimos clubes: São José - MA, Maranhão, Horizonte - CE - Ferrovía - CE, Potiguar - RN, Serra Talhada - PE e Madureira - RJ