< Voltar
Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

O Sertãozinho termina neste sábado, dia 29, a sua quinta semana de treinamentos visando a Série A2 do Campeonato Paulista do ano que vem. O Touro dos Canaviais estreia contra o Água Santa, de Diadema, fora de casa, no sábado, 19 de janeiro.

Deste a última quinta-feira, dia 26, data da reapresentação do elenco, a comissão técnica grená focou os trabalhos no setor ofensivo. Foram realizadas atividades de triangulação, tabelas, finalizações e cruzamentos. Hoje, a equipe treinou pela manhã no Estádio Frederico Dalmaso e, neste domingo, dia 30, realiza um amistoso diante da Ferroviária.

"O amistoso é contra uma equipe da Série A1, que já tem uma 'espinha dorsal' da Copa Paulista desse ano, sendo vice-campeã. Com a chegada de reforços, a Ferroviária brigará na elite do Paulista do próximo ano, por isso, entendemos que é um confronto difícil e uma boa oportunidade para a gente testar nossa equipe", analisa o técnico Cléber Gaúcho.

"Esperamos que a gente consiga fazer um bom amistoso tendo desempenho, performance individual e coletiva que nos agradem", finaliza o comandante do Touro.

A partida diante da Locomotiva acontece no Estádio Fonte Luminosa, às 10h.