< Voltar
FOTO: Luciano André / Sertãozinho F.C.

O Sertãozinho realizou o último treino desta semana em preparação para o amistoso desta sexta-feira (5), diante do Olímpia, fora de casa. A partida será disputada no Estádio Maria Teresa Breda em Olímpia, às 10h.

Os treinos com bola aconteceram no campo do Sindicato dos Metalúrgicos e, durante as atividades, técnico Ruy Scarpino reuniu a equipe para acertar os últimos detalhes.

Para o volante Alê, o treinador busca, em jogos-treinos, aprimorar os fundamentos e minimizar as falhas nos setores da equipe. O jogador destaca o forte trabalho no dia a dia, visando uma boa estreia na A2.

“A preparação está sendo boa. Estamos nos aprimorando a cada dia e acertando alguns detalhes para começarmos bem o campeonato. Alguns torcedores já querem ver o time com bons resultados em amistosos, mas a prioridade é corrigir erros. Estamos nos dedicando muito. Não falta vontade do nosso time para conquistar o tão sonhado acesso”, disse.

Depois do jogo contra o Olímpia, o Touro encara o Barretos na noite de terça-feira (9). A partira está marcada para as 19h, no Fredericão. A estreia do Sertãozinho na Série A2 do Campeonato Paulista será no dia 17, diante do Penapolense, fora de casa, às 20h.