< Voltar

O Sertãozinho tem mais uma missão no Campeonato Paulista da Série A2 na tarde deste sábado (23), fora de casa. Após empatar com o Santo André na última terça-feira (19) no Estádio Frederico Dalmaso, o Touro dos Canaviais vai até a cidade de Americana enfrentar o Atibaia, às 15h, para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da competição.

O Sertãozinho atualmente ocupa a 12ª colocação, com 14 pontos e, por conta do empate na rodada passada, não depende mais de si próprio para classificar.

Para a partida deste sábado, o técnico José Carlos Serrão não possui desfalques.

Arbitragem

A partida entre Atibaia e Sertãozinho terá a arbitragem de Rafael Gomes Felix da Silva, com assistência de Paulo de Souza Amaral e Leandra Aires Cossette. O quarto árbitro é Daniel Carlos Luciano Fernandes e o analista de campo Marco Antônio de Oliveira Sá.

Últimos confrontos

Na Série A2 o embate é inédito. Essa é a terceira vez na história que as duas equipes se enfrentam. Nas outras oportunidades, na A3, o "Falcão" saiu vencedor. Em 2015, foi um 2 a 0 no Estádio Frederico Dalmaso e, em 2016, 1 a 0. O gol foi marcado por Glelberson Luis.