< Voltar
Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

O atacante Tom fez seu primeiro gol pelo Sertãozinho diante da Portuguesa no Estádio do Canindé. A partida aconteceu no último domingo dia 3, na estreia do técnico José Carlos Serrão.

O atacante falou sobre a emoção que sentiu ao marcar o primeiro gol pelo Sertãozinho e destacou que a festa poderia ter sido melhor se a equipe tivesse saído da capital com os três pontos.

"Eu estava devendo isso para a torcida. Eu fui contratado para fazer gols e eu estava procurando em todos os jogos fazer, mas estava difícil. Estou muito feliz em ter marcando pela primeira vez, mas é claro que a gente não ficou muito feliz com o resultado", destacou o atacante.

Sobre a chegada do técnico José Carlos Serrão, o atacante grená coloca como principal mudança, a recuperação da autoestima dos jogadores, baixa por conta dos últimos resultados negativos.

"Ele [Serrão] procurou chegar e deixar a gente bem à vontade. O clima estava muito tenso, só de derrotas, então creio que o jogador fica meio tenso e ele chegou e mudou o ambiente", revela.

Já para a partida de sábado, Tom espera casa cheia no Estádio Frederico Dalmaso. Segundo ele, o apoio do torcedor do Sertãozinho será fundamental para os atletas.

"Com certeza, a gente sabe que a torcida apoia muito, então eu creio que vai ter bastante gente no estádio. Agora cabe a nós jogadores demonstrar dentro de campo para trazer a torcida de volta para o nosso lado o que é muito importante", finaliza.