< Voltar
Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

O Sertãozinho Futebol Clube termina neste sábado, dia 8, sua terceira semana de treinamentos em preparação ao Campeonato Paulista da Série A2 de 2019. O técnico Cléber Gaúcho, fez um balanço da semana de atividades.

"Começamos nessa semana com trabalhos na parte tática e já dando um esboço daquilo que vamos implementar, mas o foco ainda é dar um lastro na condição física dos atletas para minimizar qualquer problema de lesão muscular", revelou o treinador do Touro.

Nessa terceira semana, algumas atividades foram realizadas em dois períodos, sendo a tarde dedicada para os treinamentos táticos. A rotina de preparação do Sertãozinho, segundo Cléber Gaúcho, é feita de maneira gradativa sendo respeitada as condições de cada atleta.

"O processo é lento mas contínuo, pois somos muito cuidadosos no sentido de não exagerar no volume e intensidade, sempre respeitando as individualidades de cada atleta", explica.

Na tarde deste sábado mais um teste, desta vez diante da equipe do Velo Clube-SP. O amistoso acontece no estádio Frederico Dalmaso às 16h.