< Voltar
Foto: Divulgação / Sertãozinho F.C.

O Sertãozinho FC (Sub 20) estreou na 50º edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida do "Tourinho" aconteceu na tarde de ontem, dia 3, na cidade de Indaiatuba.
Jogando sob forte calor, o time grená foi superado pela equipe do Primavera-SP, 'os donos da casa', no Estádio Ítalo Mario Limongi. Os gols foram marcados por Cleisson, Gabriel e Igor.

O JOGO

No primeiro tempo, os jovens comandados pelo técnico Toninho Cobra tiveram a chance de abrir o placar. Foram cinco oportunidades. A primeira delas foi aos 2 minutos, em um chute perigoso do atacante Patric. Porém, após cruzamento Cleisson de cabeça inaugurou o marcador aos 13 minutos, 1x0 Primavera.

Aos 36 minutos, após sofrer o primeiro gol, o Sertãozinho teve a chance de empatar com um chute do atacante Lincon que parou nas mãos do goleiro Christian do Tricolor Indaiatubano. Pressão do Touro.

Aos 43 minutos o lateral Vitinho em boas condições chutou para fora. No minuto seguinte, mais uma chance do Grená, com o atacante Patric que obrigou o goleiro do time da casa a fazer bela defesa.

Na etapa complementar, o Sertãozinho teve mais uma oportunidade. Em uma roubada de bola do meia Black, a bola sobrou para o meia Matheus arriscar o chute, em mais uma defesa do goleiro tricolor. Sabendo que precisava do resultado, o técnico Toninho Cobra fez duas substituições. Saíram o atacante Lincon e o volante Chuck, para a entrada dos atacantes Zanini e Caio.

O 'Tourinho' partiu pra cima do 'Fantasma', pressionou o adversário, mas acabou ficando com um jogador a menos após a expulsão do atacante Zanini.
Com apenas 10 jogadores, o Sertãozinho acabou levando mais dois gols, sendo o segundo aos 20 minutos e o terceiro aos 40.

Com o resultado o Sertãozinho ocupa a quarta posição do grupo 19, ficando atrás da equipe do Queimadense-PB que perdeu diante do Fortaleza-CE por 2 a 0.

O próximo confronto do Touro na Copinha será diante da equipe do Fortaleza-CE, no domingo, dia 6. A partida acontece no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, às 16h.

Ficha Técnica

GOLS

Primavera - Cleisson, Gabriel e Igor

CARTÃO AMARELO

Primavera - Wellington Silva
Sertãozinho - Matheus

CARTÃO VERMELHO

Sertãozinho - Zanini

ARBITRAGEM

Árbitro: Luiz Renato Cafundó Soares
Árbitro Assistente 1: Ademilson Cipriano Froes
Árbitro Assistente 2: Bruno Cezar de Pedroso Gouveia
Quarto Árbitro: Thelmis Ernesto Lanza

 Súmula completa da partida - CLIQUE AQUI