< Voltar
Foto: Divulgação / Sertãozinho F.C.

O Sertãozinho deixou escapar na tarde deste sábado (23) a chance de entrar no grupo de classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2.

A derrota por 2 a 1 para o "Falcão" deixa o Sertãozinho em uma situação desconfortável na tabela.

O jogo

Foi um primeiro tempo sem grandes lances para os todos times. O Sertãozinho, apesar de melhor em campo, criou poucas oportunidades de gol e logo aos 10 minutos sofreu a primeira baixa.

O zagueiro Bruno Maia saiu contundido e o técnico José Carlos Serrão promoveu a primeira alteração no Touro dos Canaviais.

Aos 32 minutos o atacante Maycon fez bela jogada e sofreu falta na grande área. Na batida João Gabriel cobrou falta com perigo.

O Atibaia respondeu aos 35, em um chute de Mineiro que João Guilherme defendeu.

No lance seguinte, o goleiro do Touro fez outra bela defesa no chute de Danilo. O primeiro tempo terminou em 0 a 0.

Já na segunda etapa, as duas equipes voltaram decididas a marcar. Aos 12 minutos João Gabriel recebeu um levantamento e chutou para fora.

No lance seguinte, falta para o Touro. A cobrança de Diego Luís passou com perigo sobre o gol de Ariel.

O Atibaia respondeu em dois lances de bola parada cobrados por Danilo. No primeiro a bola passou perto do gol do Sertãozinho. No segundo lance passou pelo goleiro João Guilherme. Atibaia 1 a 0.

Aos 26 minutos, Vinicius Gouvêa derrubou Danilo na área e o árbitro marcou pênalti. O mesmo Danilo foi para a cobrança e marcou. Atibaia 2 a 0.

O Sertãozinho diminuiu aos 28. Vinicius Gouvêa aproveitou um bate-rebate na área e chutou forte. 2 a 1.

O Touro teve a chance de empatar a partida com Mateus Cancian, mas a bola foi defendida pelo goleiro Ariel. Fim de jogo. Atibaia 2 a 1 Sertãozinho.

Com o resultado, o Touro não pontuou nessa rodada e atualmente está na 13ª colocação com 14 pontos.

Próximos Jogos

O Sertãozinho volta a campo no próximo sábado, às 15h, no Estádio Frederico Dalmaso para o duelo contra o Rio Claro. A 15ª rodada, última da competição, promete emoção até o final, já que todos os times disputam no mesmo horário.

A rodada vai definir rebaixamentos e classificados para a próxima fase.

Semana de Treinamentos

O elenco do Sertãozinho se reapresenta na tarde de segunda-feira (25), às 16h, no Estádio Frederico Dalmaso. O grupo realiza um trabalho de circuito preventivo.

Ficha Técnica

Atibaia - Ariel; Nando, Márcio, Marcão e Matheus; Jé, Oyama (Ronaldo), Gledson (Igor) e Danilo; Wallace e Mineiro (Renan)

Sertãozinho - João Guilherme; Grafite, Vinícius Gouvêa, Bruno Maia (Lucas Oliveira) e João Gabriel; Caíque (Tom), Sandro, Léo Itaperuna (Mateus Cancian) e Alex Gonçalves; Diego Luís e Maycon.

CARTÕES AMARELOS

Atibaia - Mineiro

Sertãozinho - Mateus Cancian