< Voltar
FOTO: Divulgação

Experiente, o volante de 30 anos é natural de Campinas (SP) e defendeu vários clubes do futebol brasileiro, como Maranhão, CAP de Uberlândia, Moto Club, União Barbarense, Auto Esporte e Guarani, clube que o revelou.

Anderson já trabalhou com o técnico Ruy Scarpino, conquistou título estadual pelo Moto Club e acesso à Serie C do Campeonato Brasileiro.

“É um volante de forte marcação”, afirma o novo treinador do Touro.

O jogador destaca a Série A2 2018 como competição bem disputada, chama o Ruy de “paizão” e aponta o apoio do torcedor como um dos pontos fundamentais ao acesso.

“Sempre ouço falar bem do Sertãozinho. Chego ao clube com objetivo de acesso. Vamos trabalhar forte pra alcançar esse objetivo. Já trabalhei com o Ruy em alguns clubes. É um excelente treinador, experiente, sabe enxergar bem dentro da competição. Ele é tem estilo paizão. Precisamos do apoio de todos os torcedores para que possamos levar o Touro à Série A1”, disse o atleta.

Anderson será apresentado oficialmente na segunda-feira, 20 de novembro, dia marcado para a preparação do novo elenco para a disputa da Série A2 2018.

FICHA TÉCNICA

Nome – Anderson Braz
Idade – 30 anos
Posição – Volante
Últimos Clubes – Maranhão, Moto Club, CAP de Uberlândia e União Barbarense.