< Voltar
Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

O técnico do Sertãozinho, José Carlos Serrão, trabalha forte para colocar o Touro no caminho das vitórias no Campeonato Paulista da Série A2.

Após a estreia no último domingo diante da Portuguesa, no Canindé, o "Mago", como é chamado pelo torcedor grená, terá outros desafios, em casa, diante do XV de Piracicaba e fora contra o Nacional. São dois jogos que definem o destino do Sertãozinho na competição.

O torcedor está confiante no trabalho de Serrão a frente do Sertãozinho. Essa não seria a primeira vez que o técnico fez mágica com o Touro dos Canaviais.

Em 2014, ano da primeira passagem do técnico do Sertãozinho, Serrão assumiu a equipe de deixou o Grená, na sétima colocação da Série A3.

Em 2015, em sua segunda passagem pelo Touro, foi o décimo segundo lugar na A3.

Em 2016, em sua terceira passagem, Serrão assumiu a equipe e foi campeão da Série A3, conseguindo o acesso do time para a A2.

Em 2017, Serrão foi chamado mais uma vez e deixou a equipe do Sertãozinho no oitavo lugar da Competição. No ano passado, o 'Mago' assumiu o Touro após a saída de Ruy Scarpino, e levou o Sertãozinho a sexta colocação na competição. Este ano, em seu desafio mais complicado, o técnico assume o Sertãozinho em uma posição delicada na tabela, na décima sexta colocação.

"Já vim aqui em situações quase semelhantes e não sei se vocês lembram, mas conseguimos classificação e depois o acesso. Não posso prometer nada além de trabalho e uma dedicação de corpo e alma novamente para colocar o Sertãozinho numa posição boa", destacou Serrão.