< Voltar
Foto: Divulgação / Sertãozinho F.C.

O volante Leandro dos Santos de Jesus, o 'Makelele', de 34 anos, é o mais novo atleta contratado pelo Sertãozinho para a continuidade do Campeonato Paulista da Série A2.

O jogador, que fez aniversário na última terça-feira (26), chega ao Touro para buscar seu espaço no time do técnico José Carlos Serrão.

“A chegada foi maravilhosa. Fui bem recebido pela diretoria e pelos companheiros”, revela o novo volante do Touro.

“A competição é curta, porém, ainda temos chance de classificação e vamos em busca disso. Eu acredito que a torcida, a cidade vai gostar e eu estou tendo oportunidade de demonstrar meu futebol aqui pela primeira vez em Sertãozinho”, destaca Makelele.

Com passagens por clubes como Palmeiras-SP, Grêmio-RS e Coritiba-PR, o volante com grande trajetória no futebol nacional treinou ao longo da semana, teve o nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e já está à disposição do técnico Serrão para a partida diante do São Bernardo neste sábado (2).

"Eu venho para ajudar com a minha experiência, rodagem no mundo, em muitas equipes grandes, vários campeonatos disputando finais, títulos, então eu acho que a minha experiência vai contar muito. Estou conversando com os mais jovens, falando desse 'caminhão rodagem', e passando a minha vivência no futebol”, explica o volante que, antes de fechar com o Sertãozinho, estava no Nacional Atlético Muriaé, de Minas Gerais.

“Eu creio que Deus tem reservado coisas boas para a gente e eu espero o apoio de todos. Que a torcida compareça para ver o Makelele jogar. O time é muito qualificado, tem um bom treinador, boa diretoria e tudo para conseguir o acesso. Temos tudo para tirar o Sertãozinho dessa situação e vamos começando já neste sábado diante do São Bernardo” finaliza Makelele.

Ficha técnica

Nome: Leandro dos Santos de Jesus
Apelido: Makelele
Data de Nascimento: 26/02/1985
Posição: Volante
Último Clube: Nacional Atlético Muriaé-MG