< Voltar
Foto: Divulgação / Sertãozinho F.C.

Jogando no Estádio Joaquim de Moraes Filho, o Sertãozinho não conseguiu conquistar os primeiros pontos na A2.

A partida da noite desta quarta-feira, dia 30, terminou com a vitória do time do Taubaté pelo placar de 4 a 0.

Sem pontuar na competição e em posição desconfortável na tabela, o Sertãozinho entrou em campo decidido a buscar o resultado, mas foi surpreendido pelo Taubaté.

Logo aos 3 minutos, Erik recebeu lançamento de Juninho e abriu o placar. Taubaté 1 a 0,

Aos 14, em um chute de fora da área, goleiro João Guilherme defendeu, no rebote, Juninho ampliou. 2 a 0.

O Sertãozinho chegou a diminuir com o volante Caíque, mas o gol foi anulado pelo juiz da partida que alegou impedimento.

Pouco tempo depois, o Sertãozinho teve mais uma chance com Diego Luís, mas a bola foi defendida pelo goleiro Roballo.

No minuto seguinte, mais uma chance para o Touro. Diego Luís cobra o escanteio, Maycon chuta o goleiro defende, na sobra Caíque finaliza por cima do gol.

Aos 23, o lateral Cesinha fez um cruzamento pela esquerda, a bola chegou no zagueiro Lucas Oliveira que manda para fora.

Mais um lance do Touro, aos 28, Caíque arrisca um belo chute e Roballo defende a bola em cima da linha de gol. O Taubaté teve um gol anulado aos 31 minutos, Henrique recebe o cruzamento e usando o braço manda para a rede. 

No segundo tempo, o Sertãozinho realizou mudanças, o técnico Cléber Gaúcho optou por colocar mais um atacante para buscar o resultado, mas sofreu mais um gol dos donos da casa.

Aos 4 minutos, Elivelton chutou de fora da área e marcou. Taubaté 3 a 0.

Após o terceiro gol, o time do Sertãozinho se lançou novamente ao ataque, agredindo a zaga adversária, mas não conseguiu furar o bloqueio do Taubaté.

No final da partida, o Touro tomou o quarto gol, em um pênalti duvidoso marcado pela arbitragem, Caio Mancha,
mandou para a rede.

Final da partida. Taubaté 4 x 0 Sertãozinho.

O próximo compromisso do Touro é também fora de casa, diante do time da Portuguesa, no Estádio do Canindé. A partida é válida pela quinta rodada da Série A2 e acontece no domingo, dia 3 de fevereiro, às 16h.

FICHA TÉCNICA

Sertãozinho – João Guilherme, Cesinha, Bruno Maia, Lucas Oliveira, Grafite; Caíque (Jessé), Felipe Recife (Léo Itaperuna), Mateus Cancian; Diego Luís, Maycon e Alex Gonçalves (Elder Santana)

Taubaté - Rafael Roballo, Jean, Henrique, Ferron; Moradei, Samuel, Erik, Elivelton; Caio Mancha, Juninho (Jeffinho) e Elias (Carlinhos) (Claudinho)

CARTÃO AMARELO

Sertãozinho - Grafite, Caíque e Mateus Cancian