< Voltar
Foto: Weliandrei Campelo / Moto Club (Felipe Dias) | Foto: Divulgação (Jussandro)

A poucos dias para apresentação oficial, o lateral-esquerdo Jussandro, de 25 anos, e o volante Felipe Dias, de 24, chegam ao Touro para a Série A2 2018.

Formado nas categorias de base do Bahia, Jussandro defendeu vários clubes tradicionais no Brasil, como Remo - PA, Botafogo-SP, ABC - RN, Chapecoense e Portuguesa - SP.

Campeão baiano em 2013 pelo clube onde foi revelado, o novo lateral-esquerdo do Touro destaca a sintonia com os ideais da diretoria na hora da negociação.

"Vou defender o Sertãozinho pelo fato de estarmos com pensamentos parecidos de brigar sempre na parte de cima da tabela. Sei que é um clube de tradição. Espero que possamos alcançar o nosso objetivo, que é o acesso à Série A1”, disse.

Já Felipe Dias passou por diversos clubes, como Flamengo - RJ, Tombense - MG e Moto Club - MA, onde trabalhou com o atual comandante grená Ruy Scarpino no título estadual de 2016.

No rubro-negro carioca, o novo volante grená foi campeão da Copa São Paulo de futebol Júnior. Já pelo Tombense, conquistou o Brasileiro da Série D de 2014.


No acerto com o Touro, indicações de outros jogadores fizeram Felipe Dias definir a escolha.

“Amigos que passaram pelo Sertãozinho disseram que o clube tem boa estrutura. Isso me fez aceitar o convite para defender o Touro na Série A2. O Sertãozinho vem de um acesso [em 2016] e espero ajudar com meu trabalho. É um desafio”, afirmou volante.

A apresentação oficial do novo elenco do Sertãozinho será na manhã de segunda-feira, 20, no Fredericão. A Série A2, no entanto, começa em 17 de janeiro de 2018.


FICHA TÉCNICA

JUSSANDRO

Nome - Jussandro Pimenta Matos
Idade - 25 Anos
Posição - Lateral Esquerdo
Últimos clubes - Batatais, Remo, Botafogo-SP, ABC, Chapecoense, Portuguesa e Bahia


FELIPE DIAS

Nome - Felipe dos Santos Dias
Idade - 24 Anos
Posição - Volante
Últimos Clubes: Moto Club, ASEEV, Tombense e Flamengo