< Voltar
FOTO: Luciano André / Sertãozinho F.C.

A ansiedade pelo começo das atividades do novo elenco do Sertãozinho não é exclusividade dos torcedores. Na diretoria grená, o clima é o mesmo: todos estão na expectativa de ver os jogadores em campo, em preparação para o Paulistão Série A2 2018.

Responsável pela montagem do plantel do Touro, o diretor de futebol Eduardo Mucci, o Duda, trabalhou em conjunto com o técnico Ruy Scarpino e afirma que os jogadores foram escolhidos com muita cautela.

"Falei para o Ruy que não vejo a hora de começar. Ele nos ajudou a trazer atletas com currículos vencedores no futebol do norte e nordeste e acreditamos que o grupo terá liga. Com certeza estamos formando um time de qualidade. Temos que trabalhar bastante, pois o campeonato é curto. A torcida pode ficar tranquila", disse.

A apresentação oficial do novo elenco do Sertãozinho para a disputa da divisão do acesso no estadual está marcada para esta segunda-feira, 20, às 10h, no Estádio Municipal Frederico Dalmaso. Neste dia, os trabalhos físicos já serão iniciados com o preparador Eduardo Ortiz.

Após apresentação será iniciado o trabalho na parte física, com avaliações do preparador Eduardo Ortiz.