< Voltar

Após a vitória conquistada na raça, no último sábado (2) diante do São Bernardo, o Sertãozinho vai à Santos em busca de mais três pontos. A partida acontece no Estádio Ulrico Mursa, às 10h.

O duelo contra Portuguesa Santista é de extrema importância para o Touro, já que um resultado positivo coloca o time muito próximo do G8 e, dependendo de outros resultados, pode fazer com o que o Grenazão entre no grupo de classificação para a próxima fase da competição.

Arbitragem

A partida entre Portuguesa Santista e Sertãozinho terá a arbitragem de Humberto Jose Junior, com assistência de Leandro Alves de Souza e Leandra Aires Cossette. O quarto árbitro é Diego Augusto Fagundes e o analista de campo Roberto Perassi.

Último confronto

O último jogo entre as duas equipes foi há 10 anos, na A2 de 2009. A partida aconteceu Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho no dia 11 de fevereiro, pela quinta rodada. O Touro levou a melhor e venceu a "Briosa" por 2 a 1. Os gols do Sertãozinho foram marcados por Waldir e Branco. A Portuguesa Santista diminuiu com Vagner Carioca.